Em meu mundinho de TI nunca ouvi falar em uma garota que tenha entrado num sistema do governo ou ter colocado uma empresa de pernas para o ar, mas em minhas pesquisas descobri que temos no espaço de vilazinhas no mundo tecnológico.
Vi na net entrevistas com garotas que não se incomodam em dizer que eram nerds e adoravam ficar fuçando códigos.
Existem por ai hacker girls e nem sabemos de sua existência, como no caso de San Francisco, uma hacker que diz ser uma garota de 17 anos, diz que escreveu um novo worm visando Microsoft NET Web plataforma de serviços para provar as mulheres são capazes de criar vírus de computador e fazer uma declaração contra o sexismo, à segurança do computador. Ele é escrito para espalhar via e-mail Outlook.
A da menina de 10 anos chamada Cyfi é um hacker é artista, bandeirantes e atleta na Califórnia. Ah, e ela também passa a ser o co-fundador da Crianças DEFCON. Defcon Kids é parte do DEFCON, o maior encontro de hackers no mundo. E não apenas qualquer hackers você sabe, estes são os que fazem filmes sobre. Crianças DEFCON foi criado para iniciantes idade hackers 8-16.
Outro caso foi na china, que esta com um exercito de hackers femininas, o “CN Equipe de Segurança Girl”. Apesar de que ainda é grande o grupo hacker masculino, mas essas garotas não ficam no chinelo.

Hacker Chinesas


1 comentários:
É cada uma '-' ...
Postar um comentário